Verde até o teto

Quem não gosta de ter um pouquinho de verde em casa? Decorar com plantas é uma forma simples e cheia de charme de deixar os ambientes mais leves e agradáveis. E o melhor: não tem segredo e não tem mistério. É só usar a criatividade e decorar.

Decorar com plantas

Decorar com plantas

Estar em contato com a natureza é sempre muito bom. Até mesmo aqueles que se dizem amantes incorrigíveis dos centros urbanos não abrem mão de ter uma plantinha em casa. O verde é tendência na decoração. Traz aconchego e vida a casa, além de contribuir muito para a decoração. Para os apaixonados por natureza, as mudinhas não podem faltar, seja na varanda, na sala ou até mesmo no banheiro. E algumas ideias podem aflorar ainda mais a beleza desses seres.

Decorar com plantas

Esse é uma sugestão que combina muito bem com casa de praia e de campo, mas cabe perfeitamente com uma varanda de apartamento pequeno no meio da cidade grande. Quem gosta de luz de velas, pode unir o útil ao agradável e deixar a decoração transbordando charme. A ideia é criar uma estrutura em madeira que ficará presa ao teto, e dela pendurar potes de vidro com um fio. E a parte mais legal é alternar mudinhas de plantas e velas dentro dos potinhos.

Decorar com plantas 2

O novo lustre é simples, muito rústico e perfeito para resgatar aquele clima de natureza. Tudo fica muito delicado e cheio de cuidados. A ideia é deixar a imaginação se soltar e criar uma peça única e cheia de personalidade. E, além disso, contribuir para o meio ambiente, utilizando os potes de vidro que iriam para o lixo. Gostaram da ideia? São pequenas atitudes que transformam aos poucos o mundo. Começando pela nossa casa, para contagiar o restante das pessoas.

 

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!