casa delicada

Como você imagina uma decoração feminina? Muito rosa, coisas fofas e detalhes em todos os cantos. Pode até ser, mas a verdade é que uma composição feminina é essencialmente marcada pelo charme e pela delicadeza. Independente das cores ou do estilo, é possível perceber cuidados em cada cantinho.

Decoração feminina

Decoração feminina

 

Uma casa habitada por uma mulher é, com certeza, uma casa decorada. Elas gostam de caprichar nos detalhes, escolher cada pequeno objeto e seguir um estilo delicado e feminino. Por cuidar dos móveis, das cores e dos elementos decorativos, elas acabam colocando muito da sua personalidade nos ambientes. Pensando nas mulheres que gostam de uma decoração com estilo bem feminino, preparamos algumas dicas para harmonizar a casa.

Decoração feminina

É lógico que não existe uma regra sobre o estilo de decorar feminino. Porém quanto de se trata dela, logo nos remetemos ao delicado, organizado e muitas vezes, ao romântico. A decoração feminina busca criar uma composição harmoniosa e aconchegante, buscando sempre o equilíbrio, com a mistura de elementos bem característicos e outros mais neutros. O importante é o carinho e atenção dedicados por elas na hora de decorar a casa.

Decoração feminina 2

O feminino é sutil, é doce e há uma combinação entre o clássico e o sensual. As tonalidades claras são as preferidas e ajudam muito a criar um clima romântico na decoração. Texturas florais e com listras também são muito bem aproveitadas. Assim como a mulher, esse estilo tem um diferencial a mais. E se encaixa em qualquer ambiente da casa.

Confira alguns cômodos que aproveitaram todo o charme da decoração feminina e inspire-se para colocar na prática na sua casa:

E então, a decoração feminina é a mesma que você tinha em mente? Talvez você até já tenha cômodos nesse estilo em casa e nem tinha ideia.

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!