TOQUE SENSÍVEL

Dá para notar de longe quando a decoração tem um toque feminino, não é mesmo? Com cores, acessórios e detalhes cheios de sensibilidade, uma composição feminina diz muito sobre a personalidade de sua moradora. Esse estilo de decorar costuma ser muito rico em detalhes e cheios de acessórios com valor sentimental. Afinal, toda mulher adora imprimir sentimentos nas coisas, não é mesmo?

Decoração feminina em casa

Decoração feminina em casa

Em uma casa de mulher solteira, não faltam fotos, presentinhos especiais e lembranças de viagens nos ambientes. Para ter uma decoração feminina, existem alguns pontos que deixam o espaço bem característico, como por exemplo, a escolha das cores e estampas. O importante é que os ambientes tenham um visual leve e bem delicado.

Decoração feminina em casa

As cores de uma casa feminina variam bastante. Independente da tonalidade escolhida, o ideal é que o ambiente receba estampas românticas e detalhes sensíveis. A estampa floral e o poá são perfeitas para criar esse visual, porem serem desenhos bem delicados. Essas padronagens podem aparecer em grandes partes da casa, ou em pequenos detalhes, como na roupa de cama, ou nas capas das almofadas.

Além da estampa floral, as flores em sua forma natural são muito bem vindas em ambientes femininos, para dar vida e leveza ao espaço. Escolha alguns vasinhos bonitos de diferentes tamanhos e cores e espalhe pela casa. Os ambientes mais indicados para receberem flores são o hall de entrada, a sala de estar e a cozinha.

A mulher que não mora sozinha e adora deixar a casa cheia de delicadeza, precisa saber conciliar os diferentes tipos de decoração. O ideal é que o ambiente combine moveis clássicos com detalhes românticos. Dessa forma, fica ate mais fácil na hora de renovar o visual da casa quando enjoar. Confira algumas ideias e se inspire:

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!