APARTAMENTO ALUGADO

Todo mundo sabe que não é fácil deixar um apartamento alugado com a personalidade dos moradores, não é uma tarefa muito fácil. Afinal de contas, são muitas limitações impostas pelos donos do imóvel. O jeito é dançar conforme a música, e procurar alternativas e soluções apesar das adversidades. Para decorar um apartamento alugado é preciso ter muita criatividade e personalidade.

Decorar apartamento alugado

Decorar apartamento alugado

Quem mora em casa ou apartamento alugado sabe que, muito provavelmente, não terá a liberdade de trocar os azulejos do banheiro ou piso da cozinha. E para conviver com os acabamentos gastos, algumas alternativas são muito eficazes. Pensando nisso, separamos algumas sugestões para deixar o apê alugado com jeitinho de casa.

Decorar apartamento alugado

A melhor forma de decorar um apartamento alugado é apelar para as ideias criativas. Além de muito originais, essas alternativas costumam ser muito mais econômicas e práticas. Afinal de contas, todo o investimento permanente feito nesse espaço será perdido assim que você se mudar. Para ter uma casa que reflita a sua personalidade e a decoração possa ser aproveitado a cada novo endereço, o interessante é investir em acessórios decorativos. Lembrancinhas, peças divertidas e ouros objetos característicos são perfeitos para essas situações.

Quando o acabamento estiver muito comprometido tende desfocar a atenção para outros pontos, como por exemplo os móveis. Eles irão roubar a cena e deixar a casa com um aspecto muito mais interessante. Para resolver o problema do azulejo gasto do banheiro, uma demão de tinta ou a colagem de adesivos vinílicos são a solução. E isso serve para as outras paredes da casa, a tinta e os adesivos de parede são reversíveis e permitem que você devolva o apartamento da maneira que recebeu.

Se o problema é a falta de divisórias, improvise criando alternativas criativas e interessantes. Os biombos de madeira têm mil e uma utilidades, e além de muito bonitos, eles colaboram com a funcionalidade dos espaços. Com peças assim, dá até para criar novos ambientes.

Você tem mais alguma dica para decorar apartamento alugado com muito charme? Conta aqui nos comentários!

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!