COR EM DESTAQUE

Assim como nas passarelas, na decoração o degradê é responsável por criar um visual moderno e romântico na casa. Mas nem por isso ele precisa ser associado com a composição feminina. Usando cores coringas, como o azul, a tendência fica ótima na composição de qualquer ambiente.

Além disso, essa é uma excelente alternativa para quem quer dar um destaque de cor, mas tem medo de investir nas tonalidades e acabar exagerando. Mantendo a base branca e aplicando tons mais fortes nas extremidades o resultado fica surpreendente.

Decoração degradê

Decoração degradê

Para quem gosta da tendência e quer aprender como inserir na decoração em casa, aqui vão algumas dicas de como usar a decoração degradê que invadiu esse universo e parece não ter hora para ir embora.

Decoração degradê

Móveis coloridos – na hora de apostar na tendência do degradê é mais fácil começar pelos móveis. No caso desse interior, o design Gabriel Valdivieso apostou na cor azul, a preferida do morador. Segundo ele, essa tonalidade traz calma e tranquilidade para a casa. A cozinha é pequena, mas ganhou um charme especial com três tons de azul. Essa é a prova que o degradê pode criar um visual masculino e moderno.

Decoração degradê 2

Tendência em uma peça – Mais um pouco de azul! Nesse ambiente a cor invadiu a tapete, o sofá, a mesa de centro, os quadros e os acessórios. Mas o destaque é a poltrona da grife Casamanina que aparece com a tendência. Ela é feita com gomos de tecido em varias tonalidade. Um charme!

Decoração degradê 3

Parede descolorindo – Outra forma de apostar nessa tendência é colorir as paredes. Essa é uma forma mais ousada, mas que deixa os ambientes cheios de personalidade.

Decoração degradê 4

Colorido sob medida – Geralmente o degradê é feito com um tom. Mas a arquiteta Leticia Arcangeli apostou em duas cores diferentes para colorir o armário do quarto. O resultado é superdivertido e moderno.

Decoração degradê 5

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!