TRANQUILO E SERENO

Decorar com azul é muito mais simples do que parede. Por ser uma cor leve e agradável, ela pode aparecer em diversos ambientes da casa, sem grandes problemas.

Decorar com azul

Decorar com azul

A cor é um item muito importante na decoração. Casa colorida é sinônimo de casa alegre. Escolher cada detalhe na composição dos ambientes tem um peso muito grande. E com a cor não diferente. Se você busca criar um efeito calmo e tranquilo em algum cômodo a dica é começar apostando no azul. O azul do mar e do céu é perfeito para quartos, escritórios e até mesmo para uma sala mais zen. Quer ver com funciona na prática?

DECORAR COM AZUL

A cor pode ser inserido nos ambientes através das paredes, almofadas ou outros elementos decorativos. Quanto mais claro o tom, mais você pode usá-lo sem medo. O excesso de azul escuro não é bem-vindo. Porém o contraste entre os dois é lindo cai muito bem para quebrar a monotonia.

Apostar no azul é apostar na tranquilidade, pois essa tonalidade tem a capacidade de acalmar os ânimos e criar um clima de descanso e sossego.

Nos quartos o mais indicado é investir no azul celeste e nas tonalidades mais claras, pois elas transformam o ambiente em um refugio de paz, ajudando até na qualidade do sono. O azul também é excelente para o quarto dos pequenos, depois de um dia agitado, cheio de brincadeiras e atividades é legal descansar em um quarto cheio da cor da tranquilidade. Faça o teste na sua casa, e use das cores para transmitir boas energias.

Gostou das formas como é possível decorar com azul? Conta para mim aqui nos comentários o que você acha dessa cor e se usaria ela para decorar algum ambiente na sua casa.

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!