COMBINAÇÃO DE SUCESSO

Já pensou em investir em uma decoração navy para deixar a sua casa muito mais bonita e cheia de charme? A mistura que sempre esteve associada com casas de praia, também podem ser utilizadas na composição dentro das grandes cidades.

Decoração Navy

Decoração Navy

Azul. Branco. Vermelho. Três cores, um estilo. A tendência navy é um clássico da moda, que combina muito bem a decoração dos ambientes. Pode ser nas paredes, nos móveis ou em outros elementos. As três tonalidades deixam qualquer espaço muito mais charmoso e elegante.

E quando há uma mistura entre os estilos, tudo fica ainda mais bonito! As cores características do navy podem ser combinadas com um mobiliário que segue uma linha mais clássica, deixando a decoração em um contraste do moderno com o contemporâneo.

Decoração Navy

O estilo marinheiro faz sucesso ainda, porém aparece com um aspecto renovado. Vivendo uma harmonia entre as tradicionais listras e estampas elaboradas, criando um mix de tendências e uma decoração extremamente moderna.

Para aqueles que preferem um estilo mais clássico e tem medo de exagerar na mistura sempre há a opção de contrastar as três cores com o fundo neutro. Também fica interessante e pode receber uma mobília minimalista.

Decoração Navy 2

A decoração navy aparece até mesmo nos detalhes. Por exemplo, para começar você pode apostar na tendência nas capas das almofadas. Assim além de não gastar muito, você pode remover e renovar o ambiente com pequenas mudanças.

O interessante da decoração é a renovação constante, e mais legal ainda é acompanhar as mudanças sem enfrentar grandes reformas e trocar todos os móveis a cada semestre. Invista nos detalhes e deixe a casa linda e atemporal!

Para se inspirar, confira alguns ambientes que apostaram na decoração navy:

Gostou da decoração Navy? Conta aqui nos comentários como você usaria esse estilo na sua casa!

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!