TRANSPARÊNCIA E BELEZA

Você sabe como decorar com tijolos de vidro? Com essas peças é possível aliar beleza e praticidade, garantindo um visual muito mais elegante, sem abrir mão da iluminação natural. Os tijolos de vidro ainda podem ser utilizados das mais variadas formas por todos os cômodos da casa.

Decorar com tijolos de vidro

Decorar com tijolos de vidro

Modernos, resistentes e sofisticados, os tijolos de vidro têm aparecido cada vez mais em projetos e construções. A preferencia entre decoradores e arquitetos se mostra frequente devido a capacidade que a peça tem de transformar o visual dos ambientes e criar efeitos com a sua transparência.

Os tijolos de vidro aparecem como excelente opção para os espaços que precisam de luz solar, mas não comportam uma abertura maior, como uma janela.

Decorar com tijolos de vidro

Os tijolos de vidro tem função estética. As peças não foram criadas para dar conta de uma carga estrutural, por isso, não conseguem sustentar uma casa. Apesar disso, são perfeitos para criar uma decoração diferenciada e moderna.

Eles podem usar em diversos cômodos da casa, valorizando a luz natural ou o sistema de iluminação. Também é possível criar muretas ou bancadas dentro de casa, sem que isso interfira na percepção de espaço.

Decorar com tijolos de vidro 2

Apesar das grandes vantagens é importa ressaltar que o preço do tijolo de vidro nem sempre é acessível. Ele custa mais caro que o tijolo convencional, e pode não se encaixar no orçamento. Porém, com certeza, o custo/beneficio vale a pena.

Para quem procura um revestimento versátil e moderno, essa é a opção certa. O que você acha do tijolo de vidro nos projetos da casa? Confira algumas ideias na galeria de fotos que eu separei apra você e veja como decorar com tijolos de vidro pode ser vantajoso.

Gostou? Apostaria no revestimento para deixar a sua casa mais bonita?

O segredo para decorar bem? :)
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!