SORTE E DECORAÇÃO

Amuletos na decoração podem ser usados à vontade. Algumas pessoas carregam bastante superstições e adoram enfeitar a casa com muito detalhes para atrair boa sorte. Se você também faz parte desse grupo, confira só as dicas que eu separei!

Amuletos na decoração

Amuletos na decoração

Você já encontrou um trevo de quatro folhas? Você carrega consigo um pé de coelho? As respostas podem ser não, mas muito provavelmente, você acredita que alguns elementos podem trazer sorte e boas energias, não é mesmo?

Para essas pessoas proteção e “ajuda” nunca é demais. Por isso, nós trazemos algumas ideias de decoração planejada com amuletos e símbolos de boa sorte. Afinal, forças positivas nunca são demais.

AMULETOS NA DECORAÇÃO

A sorte existe para quem acredita. E acreditar nunca fez mal à ninguém. E, além disso, uma decoração feita com amuletos dá ares muito charmosos para os ambientes. Não custa dar uma mãozinha à sorte e encher a casa de boas energias e bons elementos.

Talismãs, objetos religiosos, patuás, santos, budas, olhos gregos e muito mais. A fé não tem fronteiras! E a decoração da sua casa também não precisa ter.

Amuletos na decoração 2

Cada um se agarra aos elementos que mais lhe agrada. E todos eles podem ser colocados na decoração da casa. Pode ser em um altar com todos os objetos reunidos, ou também o item isolado pendurado à parede. A maneira fica a cargo do morador, o importante é sempre manter o bom senso na hora de decorar qualquer ambiente.

Evite o exagero e procure fazer combinações que se harmonizem. E então, gostou da ideia? Aqui vão algumas inspirações para que você vizualize o uso dos amuletos na decoração.

Agora que você já sabe como usar os amuletos na decoração, conta uma coisa pra mim: você apostaria nesses elementos para incrementar a composição da sua casa?

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!