Beleza e economia de espaço são fundamentais na hora de decorar. E as portas de correr são um item que aliam essas duas qualidades. Lindas, resistentes, de diferentes modelos e ainda muito vantajosas. Tem como não gostar? Elas podem ser encontradas em diferentes modelos, que variam a cor, design e material. E por falar em material, em ambientes pequenos a combinação da porta de correr com o vidro pode ser uma alternativa mágica.

Apesar de o vidro ser uma boa escolha, a madeira continua sendo a matéria-prima mais usada na fabricação dessas portas.  Por ser resistente e conferir um clima mais aconchegante aos ambientes à madeira encabeça a lista de preferência. Ao contrário do que muitos pensam, esse modelo de porta pode ser inserido em qualquer ambiente da casa, dede a cozinha até o escritório e a varanda. Se a intenção é transformar a porta em personagem principal da decoração, a dica é investir um design mais elaborado, que fique bonito tanto aberto, quanto fechado. Agora se o que você quer é neutralizar a porta, você deve escolher uma que se confunda com parede.

A grande vantagem da porta de correr, é sem duvidas, o aproveitamento completo do espaço. Elas garantem aos ambientes a sensação de amplitude, porém, a beleza e a funcionalidade também são grandes trunfos. Usando essa peça na decoração qualquer cômodo ganha uma vida diferente. Sem mais portas batendo com o vento, elas acabam com os problemas e ainda deixam a casa muito mais charmosa. Confira alguns modelos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O segredo para decorar bem? :)
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>