conforto e charme em um só móvel

A decoração com puffs não é nenhuma novidade e todo mundo já está cansado de saber disso. Porém essa peça é tão versátil e útil dentro de um ambiente, que deixá-la de fora da composição parece até desperdício, não é mesmo?

Em diversas cores e modelos, os puffs podem ser usados na decoração de todos os ambientes da casa, trazendo uma infinidade de benefícios.

 

Decoração com puffs

Decoração com puffs

Você conhece um móvel multifuncional, que não ocupa grandes espaços e ainda por cima é confortável e lindo? Parece invenção, mas não é! O puff preenche todos os requisitos listados. Eles podem ser usados para acomodar a família, dar apoio aos pés na sala depois de um dia de trabalho, como mesinha de centro e até como base para guardar objetos em qualquer outro cômodo.

O puff que sempre esteve presente na decoração dos quartos infantis e adolescentes, agora conquistou a casa inteira, e podem ser encontrados nos mais variados modelos.

Decoração com puffs

Por ser um móvel simples e de pequeno porte, o puff é facilmente encaixado na composição de qualquer ambiente da casa.  Sua versatilidade, combinada aos infinitos e, cada vez mais bem elaborados modelos, conquistaram os decoradores e viraram tendência.

A grande sacada dessa peça é a sua capacidade de criar espaços, com ela é possível acomodar mais pessoas no cômodo sem que a circulação e harmonia sejam comprometidas.

Para não erro na hora compra, você primeiro deve identificar suas necessidades e o estilo de decoração que você adota na sua casa. Fica fácil escolher, mudar e renovar, devido ao pouco espaço que ele ocupa e até pelas grandes opções encontradas.

Com cores, sem cores, quadrados ou redondos, os puffs atendem à todos os gostos. Então, qual é o seu estilo? Confira algumas ideias e se inspire!

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!