COR E FORMA

Quem disse que o puff precisa ser uma peça coadjuvante na decoração? Com um pouco de criatividade e ousadia, esses elementos podem receber um charminho a mais, unindo toda a praticidade deles com a beleza. Os puffes estampados, muito úteis para quem sofre com pouco espaço em casa, também podem ser utilizados para melhorar o visual das composições.

Puffes estampados

Puffes estampados.

 

Com cores, os puffes estampados podem se tornar o centro das atenções. Provando que mesma com pouco tamanho, essas peças são capazes de transformar o clima da decoração, deixando os ambientes cheios de personalidade e forma. Quer saber como utilizar esses móveis cheios de cores em casa? Então, confere algumas dicas e inspirações que separamos para você!

PUFFES ESTAMPADOS

Na sala, no quarto, no escritório ou no hall de entrada, o banco é uma daquelas peças curingas, que conseguem se encaixar de uma forma muito natural nos mais variados espaços. Com uma bandeja em cima, ele se transforma em uma mesinha de centro ou lateral ou um criado mudo. Encostado na parede, embaixo do aparador ou lá na varanda, ele é mais uma opção para acomodar as visitas em dias de reunião entre amigos.

Já o puffe – seja qual for o formato – é a cara do descanso e da descontração. Ele também pode ser usado em diversos ambientes da casa, e com uma estampa caprichada pode destacar e valorizar a decoração. Além disso, essa é uma ótima maneira de trazer um pouquinho de cor e desenho para dentro de casa, sem correr o risco de pesar na composição.

Estampas geométricas, étnicas, florais ou listradas. São tantas opções para deixar a decoração com um toque de alegria e aconchego, que fica até difícil escolher um só. Para inspirar e provar que um ponto de cor, pode sim, fazer toda a diferença, confira a galeria:

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!