DEIXE A COR ENTRA

Medo de errar, de enjoar ou de acabar criando uma composição muito carregada são alguns dos motivos para não radicalizarmos na hora de escolher as cores que irão estampar a decoração, principalmente naqueles detalhes que são mais difíceis de mudar. Mas cor é uma coisa que não pode faltar nos ambientes, não é mesmo? Pensando nisso, nós separamos algumas inspirações para você trazer um colorido para dentro de casa sem medo de se arrepender.

Cor na decoração

Detalhes coloridos sempre fazem diferença em uma composição. Para aqueles que adoram uma corzinha, mas têm medo de errar, uma alternativa bem interessante são os filmes coloridos. Práticos, simples de instalar e muito divertidos, eles aparecem como uma opção para decorar todos os ambientes da casa. E o melhor: sem pesar no bolso!

COR NA DECORAÇÃO

Os filmes coloridos são usados nos revestimentos de vidros, mudando a cor da luz que passa através deles e deixando os ambientes com um visual totalmente novo. Eles são como adesivos transparentes, usados para dar um toque especial na decoração. Banheiros neutros podem receber esse material para revestir o box e as janelas.

Outra ideia é colorir as janelas do quarto com as fitas adesivos. Além de mudar a decoração do ambiente, os filmes coloridos trazem privacidade sem a necessidade de instalar cortinas. Esse material é bastante descontraído e proporciona misturas e combinações bem alegres, ideal para quem busca transformar a casa sem gastar muito e investindo em uma decoração mais divertida.

Existem outras formas de apostar em uma decoração alegre e cheia devida através das cores. E você pode escolher aquela que mais combina com o seu estilo. O importante é não deixar todos esses tons maravilhosos do lado de fora da sua casa. Quer se inspirar mais? Então, confira a galeria que nós preparamos para você, com ambientes decorados com os filmes coloridos e também de outras maneiras:

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!