LUGAR DE TRABALHAR

Se você trabalha em casa, você merece criar um ambiente apropriado para que não apenas o seu trabalho renda conforme o esperado, mas também para que esse espaço não se misture com os momentos de lazer e tudo se confunda.

Home Offices decorados

Home Offices decorados

Na hora de decorar o seu home-office, a primeira regra é: esqueças as regras. Aqui é importante que o ambiente seja composto de acordo com o seu estilo de vida e rotina de trabalho. Mas é claro que alguns detalhes são unanimidades.

HOME OFFICES DECORADOS

Luz, luz e mais luz. Um ambiente iluminado é um ambiente inspirador. Tanto a luz natural como a luz artificial são muito bem vindas no home office. Para deixar o espaço mais aconchegante e convidativo, aposte em outros pontos de luz além da principal. Abajures ou luminárias com lâmpada amarela fazem diferença no clima.

Na hora de escolher os móveis do seu home-office, não abra mão da funcionalidade – mas sem esquecer da beleza. O apelo estético desse ambiente é fundamental para ter bom dia de trabalho. Todas as peças devem ser escolhidas levando em consideração as suas necessidades e o seu conforto. Aposte em prateleiras para organizar tudo, uma mesa com gavetas grandes e uma cadeira que não prejudica a sua coluna.

Um pouco de ver faz bem. As plantas são responsáveis por diminuir o estresse e aumentar a produtividade. Além disso, é uma maneira simples, barata e eficiente de trazer um toque de cor e vida para o ambiente. Prefira as espécies que não exalem um perfume muito forte e que não demandem grandes cuidados.

O seu home-office deve ser um espaço de inspiração, de grandes ideias e boas iniciativas. E para isso é interessante apostar em itens de personalidade para compor a decoração.

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!