NÃO SAI DE MODA

É difícil encontrar uma pessoa que resista ao charme de uma cristaleira bem decorada, não é mesmo? Isso porque, essas peças são cheias de charme e de história para contar. Seja em um cantinho na sala de estar, na sala de jantar ou até mesmo no hall de entrada, as cristaleiras sempre conseguem se destacar na decoração, trazendo um toque diferente ao ambiente e otimizando espaços.

Cristaleira na decoração

Cristaleira na decoração

As cristaleiras são atemporais e têm passe livre em meio as decorações modernas. Por isso , não há razões para evitar o seu uso. Mesmo nos designs mais antigos, elas conseguem se encaixar muito bem em composições modernas. Os cuidados ficam por conta do tamanho e da utilidade que cada peça terá. Para provar que – quase – tudo é possível de se fazer com a cristaleira na decoração, trouxemos algumas inspirações para você!

CRISTALEIRA NA DECORAÇÃO

A cristaleira é um móvel clássico das salas de jantar e estar. Mas isso não quer dizer que elas precisem ficar apenas nesses locais. As peças ficaram modernas e muito atuais e com isso ganharam passe livre para todos os ambientes da casa. Elas podem ser inseridas na decoração de quartos, banheiros, cozinhas e até mesmo na varanda, se transformando em armários charmosos para organização e decoração desses cômodos.

Se a intenção é deixar a cristaleira mais moderna e combinando com a decoração da sua casa, uma saída bem interessante pode estar na pintura ou revestimento de laca do móvel. Cores como vermelho, amarelo e azul fazem muito sucesso nas composições, criando um resultado renovado e bem alegre. Vale a pena apostar em uma restauração daquela peça que está parada e inutilizada.

Quer saber mais sobre como esses móveis se encaixam na decoração? Confira a galeria que nós preparamos para você!

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!