beleza e funcionalidade

A cristaleira é um daqueles móveis clássicos, que mesmo com o passar o tempo não perdem o encanto. Ela é tradicional, conta histórias, guardas lembranças e as mais preciosas coleções de louças, taças, xícaras e pratos. Com tanta vantagem, não tem como resistir a ela, não é mesmo? Para integra-la à decoração, aproveitando tudo que ela pode oferecer, confira algumas dicas práticas e funcionais.

Cristaleira para decorar

O mais interessante desse móvel é que mesmo com design antigo, ele consegue se inserir em composições modernas, sem perda visual nenhuma. Com algumas mudanças, cores novas e detalhes renovados, as cristaleiras se tornam mais uma opção para a decoração de vários ambientes da casa.

CRISTALEIRA PARA DECORAR

Dona de uma presença marcante e imponente, a cristaleira ganhou novas releituras com o passar do tempo, e ganhou espaço em vários cômodos. Hoje, ela não habita apenas a cozinha ou de sala de jantar. O móvel também é usada para decorar quartos, home offices, banheiros e até varandas. Com muita beleza e funcionalidade, a cristaleira para decorar desempenha diversos papéis dentro de uma composição.

A cristaleira funciona como uma vitrine para expor aqueles objetos que a gente tem um carinho especial, tornando as decorações muito mais pessoas e vinculadas à memória familiar. Suas características dão charme e personalidade ao ambiente de uma forma muito simples e eficaz.

Uma forma bem interessante de inserir a cristaleira na decoração é reformá-la usando novas cores. Dessa forma, ela se torna o objeto de destaque do ambiente, mudando o clima completamente. Outra opção é apostar em uma cristaleira mais contemporânea e discreta para protagonizar a composição. Mesmo em cores mais neutras, essa é uma peça que consegue atrair muitos olhares.

Para se inspirar e conferir na prática todas as vantagens da cristaleira para decorar, confira a galeria que nós preparamos para você:

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!