DECORAÇÃO REPAGINADA

Quer uma cozinha nova sem reforma? Talvez você ache que é impossível mudar todo o ambiente sem quebra-quebra. Mas a verdade é que com algumas mudanças você conquista um visual renovado ao cômodo e também otimiza espaços.

A cozinha não pode parar. Ela é um ambiente que não se pode dar o luxo para receber grandes reformas, e ficar dias interditada. Mas então, como deixa-la com uma cara nova, sem que as atividades sem interrompidas? Muito simples!

Cozinha nova sem reforma

Cozinha nova sem reforma

Pequenas mudanças têm a capacidade de mudar o espaço completamente. Pensando nisso, nós trazemos algumas dicas que prometem uma transformação moderna para a cozinha, e o melhor de tudo com economia e sem transtornos.

COZINHA NOVA SEM REFORMA

Uma mudança sem obras pode começar com a renovação das paredes. Uma ideia interessante é escolher uma parede e destinar uma atenção especial, pode ser uma nova pintura, um papel de parede ou pastilhas.

Se você gosta das paredes como estão, pode mudar o chão. Trocar o piso dá muito trabalho, mas é possível transformar o ambiente inserindo um longo tapete próximo a pia, ou ainda é possível fazer a colagem de adesivos nos azulejos.

Cozinha nova sem reforma 2

Para a escolha dos moveis e das peças de decoração a dica é investir em cores. O truque é usá-las com inteligência. Por exemplo, você pode expor alguns elementos em cores em um armário aberto, ou ainda inserir vasinhos de flores na janela.

E para arrematar, e se o bolso permitir, troque os eletrodomésticos por aparelhos mais novos e modernos. O contraste da madeira com o prateado das peças é sempre uma boa pedida.

E se mesmo depois de todas essas dicas, você achar que não pode escapar de uma boa reforma, não deixe de conferir essas dicas: 7 passos para uma reforma sem dor de cabeça.

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!