AMBIENTE DE PERSONALIDADE

Você sabe como decorar um quarto masculino? A tarefa pode até ser um pouco complicada, mas não é impossível. E eu vou te mostrar como planejar cada detalhes para que o espaço fiquei do jeitinho que você sempre quis.

Como decorar um quarto masculino

Como decorar um quarto masculino

Roupas jogadas. Bagunças. E muita confusão. Um quarto habitado por um homem solteiro nem sempre será o ambiente mais organizado do mundo. Porém, com algumas mudanças podem deixar o espaço bem harmonioso e cheio de funcionalidade.

Pensando nisso, eu separei aqui umas ideias que para deixar o quarto masculino dentro das tendências de decoração e para que todos os espaços sejam aproveitando da melhor maneira possível, proporcionando a organização do ambiente.

Como decorar um quarto masculino

Então, vamos começar pelas paredes. Para colorir o quarto, que tal investir em uma tonalidade neutra, como o cinza? Ele faz com que todas as outras cores que forem usadas na decoração ganhem mais destaque.

E falando nelas, uma dica muito interessante é combinar o cinza com tons de amarelo e vermelho. O quarto fica moderno e não precisa de muito mais para ficar por dentro das tendências. Para completar o clima contemporâneo, você pode investir em pôsteres e quadros com molduras simples e minimalistas.

Como decorar um quarto masculino 2

Quando o assunto é funcionalidade, você não pode abrir mão dos armários, nichos e prateleiras. Eles são responsáveis por dar forma às paredes, e também permitem que vários objetos sejam armazenados de forma organizada e charmosa. E outra coisa, não tenha receio de brincar com a iluminação.

Invista em luminárias no teto ou ao lado da cama. A luz tem um grande poder sobre um ambiente, pode deixa-lo mais confortável e acolhedor. Experimente!

Quer algumas ideias bem charmosas para se inspirar? Então, dá só uma olhadinha nos ambientes que eu separei para você:

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!