CHARME E PERSONALIDADE

A decoração de um apartamento masculino é sempre muito marcada pela identidade de seu morador. A composição, geralmente, é bastante simples, mas tem um toque de charme muito especial. Afinal de contas, engana-se quem acredita que decoração não é uma área que interesse a ala masculina. Eles também adoram montar o seu cantinho e, costumam ter muito bom gosto.

Apartamento masculino decorado

Apartamento masculino decorado

Prova disso, é esse apartamento que nós trouxemos para você. Ele serve de inspiração para homens e mulheres, surpreendendo com a sua simplicidade e presença. Confira as fotos e as dicas e coloque à mão na massa para deixar a sua casa com a sua cara!

APARTAMENTO MASCULINO

Esse apartamento masculino decorado está localizado no oeste de São Paulo. Sua estrutura lembra muito os imóveis da década de 80, e o seu morador, literalmente, colocou ele a baixo para reconstruí-lo desde o começo. Com 80 m², o apartamento possui uma composição bem jovem, descontraída e livre das regras decorativas. Aqui o morador apostou muito em detalhes da sua personalidade, criando um espaço que reflita um pouco dos seus gostos.

A decoração é uma combinação entre o estilo moderno e minimalista. Ao mesmo tempo em que móveis e acessórios bem diferenciados, os ambientes não recebem muita informação. As paredes e acabamentos são muito simples, e por isso, toda a atenção fica concentrada na decoração de cada espaço.

Preto, cinza e roxo, marcam a identidade do local. Essas tonalidade são mais sóbrias e responsáveis por criar um clima sofisticado na decoração. Mesmo apostando em cores mais escuras, o apartamento não tem um ar pesado e carregado, isso porque, a iluminação foi muito bem trabalhada. Os ambientes são grandes e com uma boa quantidade de luz.

Quer saber mais? Confira a galeria que nós separamos para você:

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!