ESPAÇO PARA RECEBER

Você sabe como decorar o lounge? Essa é uma tarefa simples, mas que precisa ser feita levando em consideração alguns detalhes. Conforto, beleza e praticidade são um bom começo para quem não tem nem ideia do que deseja fazer com esse espaço disponível.

Como decorar o lounge

Como decorar o lounge

Sabe aquela salinha da casa que anda esquecida? Você pode criar um clima todo especial com algumas mudanças. Uma ideia interessante é transformar esse espaço em um lounge para receber os amigos.

As leis desse cômodo são: conforto, praticidade e descontração. A decoração pode ser bem leve e cheia de elementos que expressem a sua personalidade e dos outros moradores da casa. Para lhe inspirar nos trazemos aqui algumas dicas e preparamos uma galeria com lounges decorados.

Como decorar o lounge

Na busca pelo conforto a primeira dica é investir em um sofá grande e aconchegante, além de tapetes para dar calor ao espaço e muitas almofadas, que são responsáveis pela descontração e alegria do ambiente.

Hoje podemos encontrar os mais diferentes modelos dessa peça. Aposte em móveis modernos e convidativos. A palavra chave do lounge é a espontaneidade, ele precisa estar pronto para receber as visitas e aquela bagunça divertida.

Como decorar o lounge 2

Se você está em dúvida da cor das paredes uma dica é investir em tons neutros, para que o restante da decoração possa ser livre e cheia de detalhes coloridos. E para ficar por dentro das tendências que tal apostar no cinza?

Ele dá um clima descontraído e elegante ao mesmo tempo, e as cores podem ser inseridas nas próprias almofadas e nos pôsteres. A decoração é livre e cada cantinho pode ganhar um destaque com pequenos detalhes. Confira as fotos para se inspirar!

Aprendeu como decorar o lounge? Conta para mim o que você mais gosta em ambientes como esse.

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!