ACONCHEGO DO RÚSTICO

A decoração rústica vem tomando conta nos novos designs de ambientes nas cidades. Esse estilo confere a peça um ar mais caloroso e convidativo. E o efeito pode ser dado de várias maneiras, podendo ser item fundamental na decoração, ou um mero detalhe. Independente de como você for usar essa técnica, com certeza ela vai criar um clima bastante aconchegante e original a casa. Paredes descascadas. Tijolos aparentes. Móveis de madeira. É só escolher e começar.

Como decorar com rústico

Como decorar com rústico

 

Como decorar com rústico

O estilo rústico tem uma característica mais descompromissada e despretensiosa. Dono de um acabamento indelicado, com as formas mais naturais, por isso, as paredes descascadas e grande uso da madeira. Esse estilo é completo através da decoração, em uma cozinha, por exemplo, você pode se utilizar de panelas de ferro, cestas, gamelas e cuias. No quarto as opções são ainda mais variadas. Você pode usar uma colcha de patchwork e peças de artesanato.

Como decorar com rústico 2

Um móvel consegue fazer toda diferença

Mas a decoração rústica não se limita ao antigo. Você pode misturar peças modernas com acabamentos rústicos e criar uma identidade sua nos ambientes. E a quebra pode ser feita através de móveis modernos, cortinas e lustres. Esse estilo permite que você ouse. Então, aproveite.

Como decorar com rústico 3

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!