Entre, por favor

Para decorar porta principal com chave de ouro, deve-se levar em conta as proporções, os materiais e os tipos de aberturas apropriados. Esse é um dos elementos que moldam a aparência de um imóvel. Existem diversos modelos no mercado, cada um deles dono de um design que se encaixa com a arquitetura que você deseja. E ainda há opção das portas sob medida.

Decorar porta principal

Decorar porta principal

Decorar porta principal

No passado as porta de entrada eram feitas com madeira ou ferro. Bastante fortes e elegantes, as peças exprimiam a arte da época, com desenhos talhados e maçanetas trabalhadas. As portas eram muito elegantes e carregavam muita personalidade consigo.

Com as mudanças no campo da decoração, os modelos de portas principais adotaram uma característica mais simples e moderna. Essas tendências valorizam as fachadas, e podem ser fabricadas em diferentes materiais.

Decorar porta principal 2

A escolha da porta de entrada é tarefa do arquiteto. Assim, garante-se que a peça siga o projeto arquitetônico da moradia e as dimensões e o sistema de abertura adequados. Porém, é possível fazer essa escolha sozinha, basta tomar alguns cuidados e se manter fiel a sua decoração.

Na hora da compra é melhor evitar cores vibrantes, pois elas podem sobrecarregar o visual da fachada. O ideal é optar pela estabilidade e aquilo que é clássico no mercado de decoração. A elegância está no simples. A atenção à essa parte da casa pode mudar toda a aparência da propriedade, melhorando e muito a aparência.

Decorar porta principal 3

Decorar porta principal 4

Decorar porta principal 5

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!