CORES DOCES

É muito comum que as tendências que fazem sucesso nas passarelas, nas roupas, esmaltes e acessórios cheguem até a decoração. Como no caso do candy color. As cores doces ganharam esse nome por nos remeter às balas e outras guloseimas características da infância.

Mas afinal, você sabe que cores são essas? No geral fazem parte das candy colors os tons pastel e as nuances delicadas, como o azul-celeste, o amarelo claro, o rosa-bebê e o verde menta.

Candy Color na decoração: uma douçura de estilo

Candy Color na decoração: uma douçura de estilo

Candy Color na decoração

Para não errar na hora de utilizar as tonalidades doces a dica é fazer a cor o destaque do ambiente, combinando-a com outra cor neutra, como o branco, preto ou bege. As Candy Colors são responsáveis por transmitir um toque sofisticado e divertido à decoração.

Por serem claras e suaves, também criam um clima calmo e tranquilo no cômodo. O seu uso pode ser na paredes, ou apenas em detalhes decorativos, como almofadas e outros elementos. E eles combinam muito bem com mobília antiga, aquelas delicadas e cheias de miudezas.

Candy Color na decoração: uma douçura de estilo 2

E os tons pastel não se fazem presentes somente nas paredes. Eles podem ser encontrados em móveis, eletrodomésticos e itens de decoração em geral, perfeitos para que você consigo o efeito desejado na hora de harmonizar os ambientes.A tendência ganhou força e já se espalhou. Então, que tal deixar os ambientes da casa mais “doce”?

Para conferir mais detalhes dessa mistura de cores, dá só uma olhadinha na galeria com imagens de composições:

E então, o que você acha das candy Color na decoração? O resultado é bastante delicado, mas com a medida certa é possível fugir do efeito infantil.

Se você gosta do estilo e quer ver uma casa montada com essa paleta de cores, clica aqui.

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!