LEVE E COLORIDA

Lembra quando a gente falou sobre as candy colors na decoração? Charmosas e delicadas, elas são perfeitas para quem procura montar uma composição bem feminina. O problema é que na dose errada, elas podem deixar os ambientes com um arzinho infantil.

Casa candy color

A casa inspiração de hoje vem para provar que os tons pastel podem ser usados em abundância, sem que a decoração perca em personalidade. Com uma mistura bem interesse de cores e estilos, a composição é cheia de pequenos detalhes que podem ser colocados em prática na sua casa.

CASA CANDY COLOR

A casa é grande e toda a decoração foi pensada para criar um espaço bem charmoso para acomodar a família. Com móveis de segunda mão e muitos detalhes espalhados pelos ambientes, é difícil não perceber o sentimento de lar que paira pelo ar.

A cozinha, que é integrada com a sala de jantar e com a sala de estar, é um dos ambientes mais encantadores. Cores neutras, quadros fofos e as prateiras expondo os utensílios são o que mais chamam atenção. Mas não dá para deixar de falar da ilha, responsável por deixar o ambiente ainda mais aconchegante e intimista.

Casa candy color 2

Mais do que pela bela decoração, essa casa é uma inspiração para todos, pois a moradora criou toda a composição tendo um orçamento bem limitado. Os móveis são usados e receberam um toque todo especial para serem usados. O que deixou a decoração, além de muito bonita, o reflexo da personalidade de seus donos.

Chegando na sala de jantar o que vemos é uma mistura de cadeiras antigas com um lustre bem despojado. O espaço perfeito para reunir a família e aproveitar os momentos de lazer. Já a sala de estar pode ser definida com uma palavra: conforto. Dois sofás e muitas almofadas são as estrelas principais do ambiente.

Confira mais detalhes:

Casa candy color  3

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!