DOIS ESTILOS, UM RESULTADO: CHARME

A decoração é composta por vários estilos. Temos o moderno, o rústico, o contemporâneo e muitos outros. Algumas vezes mistura-los também pode ser uma opção.

Pensando nisso, nós trazemos aqui o Contemporâneo Natural, que trata-se de uma combinação entre o estilo contemporâneo tradicional e o rústico, porém em menores proporções. A maneira de decorar a casa vai depender da personalidade do morador. Quanto mais os elementos se encaixarem com você mais bonitos e agradáveis ficam os ambientes.

Contemporâneo Natural

Contemporâneo Natural

Contemporâneo Natural

O Contemporâneo Natural mistura itens decoração e móveis dos tons da madeira escura e forte. É o estilo perfeito para aqueles que gostam de uma decoração natural, mas não querem pesar a mão na rusticidade.

Ele traz um espirito de ar livre para os cômodos sem fugir do moderno e agitado clima urbano. O estilo contemporâneo natural transforma a casa em um espaço repleto de tranquilidade, ideal para o relaxamento e descanso da correria do dia-a-dia.

Contemporâneo Natural 2

Também compõe esse estilo elementos naturais, como plantas, flores, pedras e fibras. O toque da madeira é sempre muito presente, e fica muito bonito ao combinado com cores neutras como o bege.

O único cuidado é pra não pesar a mão dos traços escuros e rebuscados para não transformar a decoração no estilo rústico. Todas as misturas devem ser feitas com muita sutileza para que o resultado seja alcançado.

Depois de conhecer o Contemporâneo Natural na teoria, porque não conferir como ele se comporta na prática? Aqui vão algumas imagens de ambientes que foram decorados com o estilo:

Gostou do Contemporâneo Natural? O estilo que tem várias referências surpreende e encanta pelo seu charme e simplicidade.

Você pensa em trazer alguns detalhes dessa tipo de decoração para a sua casa? Conta para mim aqui nos comentário qual é a sua opinião.

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!