MEMÓRIAS EMOLDURADAS EM BELEZA

Os porta retratos são considerados por muitos apenas como um lugar para se guardar suas fotos. Ledo engano, alem de exporem as fotos são uma ótima peça de decoração, os porta retratos podem trazer em sua composição a madeira, o vidro e vários outros materiais, alem de diversos adornos em suas versões mais sofisticadas.

São ótimas peças para decoração, pois pode-se abusar de sua quantidade, não que se deva tê-los aos montes e em todos os cantos da casa, mas ter alguns em determinados locais de sua decoração é muito usual e deve ser aproveitado, pois alem de compor uma decoração muito bela e moderna remete ao passado, quando os porta retratos eram verdadeiras obras de arte.

PORTAS RETRATOS

Porta RetratosPorta Retratos 2Porta Retratos 3

Você também pode optar por uma opção muito mais moderna e que deixa o ambiente mais clean, mas não menos bonito, temos atualmente a opção de porta retrato digital, para as pessoas que são mais voltadas as modernidades ou não tem tanto espaço para vários porta retratos, um único porta retrato digital pode ter milhares de fotos, ele fica passando as fotos uma após a outra, e em alguns formatos se desliga quando não tem ninguém no ambiente e se religa quando seu sensor de movimento detecta alguém.

Apesar de toda essa modernidade, o porta retrato convencional, aquele com a moldura de madeira ou com vidro é o que ainda mais faz sucesso, levando em consideração que as pessoas mais apegadas a fotos, ainda são as mais antigas.

Variando nas molduras e nos tamanhos – e claro nas fotos – decorar com porta retratos fica ainda mais divertido.

Use e abuse do porta retrato e deixe sua casa com a sua cara, literalmente!

Porta Retratos 4Porta Retratos 5

 Você tem porta retratos presentes na decoração da sua casa? Conta para mim aqui nos comentários qual é o seu modelo favorito.

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!