DECORANDO A PAREDE

Papel de parede e fotos, quando sozinhos, são dois elementos que conseguem fazer muito pela decoração de qualquer ambiente. Agora imagine se você pudesse juntar os dois para agregar charme e personalidade à composição. Com um fácil projeto de “faça você mesmo” é possível dar a qualquer cantinho um toque bem especial.

Papel de parede de fotos

Quer ver como é fácil rechear a parede de boas memórias? A gente ensina e ainda mostra uma inspiração bem charmosa. Dá só uma olhada!

PAPEL DE PAREDE DE FOTOS

O papel de parede é uma forma simples e, muitas vezes, bastante econômica de renovar os ambientes. Com eles, as paredes ganham cara nova, o revestimento antigo é alterado e toda a decoração ganha um novo visual. E tudo isso em questão de alguns minutos.

Já as fotos são perfeitas para quem gosta de expressar personalidade e deixar a composição cheia de boas lembranças. Elas podem ser inseridas de diversas formas nos ambientes: porta-retratos, quadros e porque não, em forma de papel de parede? Unir esses dois elementos pode ser uma alternativa cheia de charme para incrementar o seu cantinho.

Papel de parede de fotos 2

A ideia é muito simples: basta escolher as suas melhores fotos, colá-las com fita adesiva dupla face na parede e fazer os acabamentos e recortes nas áreas das tomadas e interruptores com o estilete. O projeto não é demorado e você não precisa de ajuda de profissional para colocar em prática.

O mais interessante é que por mais que você copie a forma de dispor as fotos e os detalhes, a sua parede nunca será igual a de ninguém. Uma maneira criativa e original de decorar qualquer cantinho. Se você tem medo que o resultado possa ser muito poluído, invista em uma boa iluminação no mesmo ambiente.

Papel de parede de fotos 3

E aí? O que você achou do papel de parede de fotos? Conta para gente se você investiria nesse projeto na sua casa.

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!