COR NO TETO

Muda-se a cor da parede. Muda-se um móvel de lugar. Compra-se um objeto novo. E mesmo assim, parece que a decoração continua a mesma, seguindo o mesmo padrão sempre. Quer uma ideia diferente para mudar a casa? Que tal deixar o teto do seu quarto um pouco mais colorido? Essa técnica tem virado tendência entre os decoradores e designers de interior. É simples, é fácil, e é completamente diferente do que estamos acostumados.

Teto decorado

Teto decorado

Teto decorado

É tão fácil, que dá pra fazer em casa sozinho. Você só vai precisar de paciência e um pouco de habilidade com a pintura. Algumas dicas podem facilitar a escolha da cor para fazer a mudança. Em um ambiente pequeno, o mais indicado é optar pelas tonalidades claras, que dão uma sensação que o espaço é maior. Azul e rosa claro, amarelo e até mesmo o branco, se diferenciado da cor das paredes são ótimas opções.

Teto decorado 2

Fique atento para a harmonia das cores. Prefira as que conversem entre si. E sempre tome cuidado para não exagerar. Paredes em tons neutros permitem o uso de cores extravagantes no teto. Mas se você quer fazer algo diferente, pode fazer desenhos no teto, dessa o quarto fica bastante original e personalizado. Para os móveis, o ideal é escolher por uma linha clássica, o mais indicado é o branco que combina com todas as cores.

Teto decorado 3

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!