MÓVEIS ANTIGOS

Móveis da antiguidade que sobreviveram todos esses séculos e continuam sendo atração em casas, restaurantes e lojas. As cristaleiras eram móveis usados para guardar cristais e louças, na antiguidade, hoje em dia, elas são usadas para guardar livros, enfeites variados ou até mesmo, para colocar alguma coisa a mostra.

Cristaleiras

Cristaleiras

Cristaleiras 2

Cristaleiras

Com o passar dos anos, as coisas caem de moda, deixam de ser vendidas, são reinventadas e não foi diferente com as cristaleiras. Com o passar dos anos, ela passou a ser fabricada em outros materiais, de inúmeros tamanhos e para diversas funções.

Para quem tem uma cristaleira em casa, mas não possui porcelanas e cristais, não precisa se limitar ou desfazer-se dela. Hoje em dia, qualquer móvel tem o poder de ser multiuso e armazenar qualquer produto. Para você que possui pouco espaço na cozinha, utilize-a para guardar suas louças, potes de vidro e objetos grandes. Ou, prefira coloca-la no escritório ou na sala. O importante é não se desfazer.

Cristaleiras 3

Em casa, livros, cristais, porcelanas, já nas lojas, acessórios, óculos de sol, jóias. Um mesmo móvel pode ser usado de diferentes formas e mesmo assim, pode mostrar seu potencial por ser tão deslumbrante.

Como mesas de apoio, as cristaleiras são, muitas vezes, usadas para a ocupação de espaço em branco, que muitas vezes, deixaria o ambiente apagado e vazio.

Como muitas famílias as trazem de gerações, muitos vezes acabam enjoando de sua aparência. Não tem mistério, qualquer restaurador de móveis pode dar aquela melhorada na aparência de sua cristaleira e deixa-la brilhando e nova.

Cristaleiras 4Cristaleiras 5

Você gostou deste artigo? ;)
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>