ESTILO LEVE

A decoração é muito particular. Cada um tem seus gostos e suas preferências. E por mais que as tendências ditem uma forma de compor os ambientes, a gente sempre opta pelo o que nos deixa mais confortável e nos agrada aos olhos. E nada mais justo! Por isso, as dicas de decoração de hoje, vão para as pessoas que desejam seguir um estilo mais delicado na hora de decorar a casa. Como compor um ambiente tranquilo, sem deixa-lo vazio e sem graça? A gente tem a resposta!

Decoração delicada

Decoração delicada

Decoração delicada

Muitas pessoas optam por esse estilo de decoração devido ao clima que ela forma. O ambiente exalta tranquilidade e paz. E a casa acaba se transformando em um refúgio da loucura do dia a dia. Para criar uma mistura delicada, o primeiro aspecto a ser cuidado são as cores. Os tons neutros frios devem predominar no cômodo. Eles são criam uma sensação de elegância e intelectualidade. Para compor o resto da decoração as cores mais indicadas são os tons de caramelos e os rosas avermelhados.

Decoração delicada 2

Quanto à escolha dos materiais que vão compor os móveis e os acabamentos, os mais indicados são as madeiras, os ferros, como aço, alumínio, cobre e também o ouro. Essa decoração é sinônimo de luxo e elegância. Para distribuir as peças pelo ambiente evite sempre o exagero, objetos de decoração de mais, criaram uma poluição visual. Os demais móveis devem seguir estruturas clássicas. Você pode decorar o quarto, a sala e até mesmo o banheiro seguindo esse estilo.

Decoração delicada 3

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!