TOQUE VIBRANTE NOS AMBIENTES

Já pensou em usar o amarelo na decoração? Nas paredes ou nos pequenos detalhes, essa é uma cor capaz de mudar o clima da composição e deixar qualquer cantinho muito mais alegre. E para acertar não tem mistério: basta equilibrar o toque vibrante com um pouco de luminosidade e aproveitar o efeito.

amarelo na decoração

Tendência: amarelo na decoração

Amarelou! Com a chegada do verão tudo tem tendência a ganhar mais cores. O clima é mais alegre, colorido e vibrante, assim como o amarelo. Ele está presente nas paredes, nos móveis e nos acessórios de decoração. Se você quer participar dessa moda, mas tem alguns receios, fique ligado nas nossas dicas de como inserir o amarelo na decoração da casa.

amarelo na decoração

Pode não parecer, mas o amarelo é uma cor muito fácil de ser combinada. Ele vai bem com diversas outras tonalidades, porém a preferência é sempre entre cores neutras como os cinzas e o branco. Essa é um mistura bastante moderna e com grandes chances de acerto.

Outras opções são os tons mais claros de amarelo, o azul claro e até mesmo o verde bandeira. Claro que a escolha vai depender muito do ambiente e do clima desejado. A mistura de tons fortes e vibrantes trará ao cômodo um clima descontraído e claro, enquanto a combinação entre amarelo e cinza pode deixar o espaço bastante sofisticado.

amarelo na decoração 2

Já na hora de escolher os móveis não há muito mistério. O amarelo cai bem em peças contemporâneas, rústicas e até mesmo nas de estilo mais provençal. Defina seu estilo de decoração e abuse do amarelo, que trará muito charme a sua casa nessa estação.

Para conferir o charme do amarelo na decoração, dá só uma olhada nesses ambientes cheios de vida:

Se você ainda tem dúvidas sobre como usar o amarelo na decoração, clique no link.

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!