NUANCE DE CORES

Já pensou em usar o efeito degrade na decoração? Diferente e bem original ele pode aparecer tanto na composição dos móveis, como das paredes. O resultado pode ser delicado ou complemente inovador – tudo vai depender da sua aposta na paletas de cores.

Efeito degrade na decoração

Efeito degrade na decoração

Se você está pensando em mudar a decoração da casa, uma boa dica é começar com a cor das paredes. E uma dica ainda mais original é optar por uma técnica diferente. O degradê. Essa tendência está na moda, nas unhas e agora também está na decoração de salas, quartos, cozinhas e banheiros. A coloração em degradê é uma opção diferente e alegre para os ambientes. É uma grande mudança com poucos recursos e pouco trabalho.

Efeito degrade na decoração

A coloração degradê é feita através da variação de cores, que vai dos tons mais fortes até os mais suaves. E você pode escolher as cores que quiser. O degradê pode ser muito colorido, assim como, pode ser uma variação de cores claras.  O efeito pode ser obtido através de tinta, tecido, papel de parede, adesivos, pastilhas e outros materiais. Tudo vai depender do cômodo que a técnica vai ser aplicada e qual o clima que você deseja criar. Efeito degrade na decoração 2 Nos banheiros, por exemplo, o melhor material para conseguir fazer a coloração em degradê são as pastilhas de vidro. Porém esse é um recurso que costuma ter um preço salgado. A opção, então, é aplicar apenas em uma parte da parede, contrastando com cores neutras e sólidas. Para os quartos as melhores opções são as tintas e papéis de parede. Basta escolher as cores e aplicar essa tendência a decoração da sua casa. Efeito degrade na decoração 3 Gostou do efeito degrade na decoração? Me conta aqui nos comentários em qual ambiente da casa você investir na técnica.

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!