NOVAS IDEIAS

A peça de decoração que antes habitava apenas nas salas de esperas dos consultórios de dentista e médicos chegou à nossa casa e invadiu quase todos os ambientes. Ele pode ser feito de aço, de madeira e até mesmo de tecido. Os revisteiros ganharam espaço na sala, no quarto das crianças e no banheiro. E as opções são infinitas, modelos versáteis e até ecológicos.

Revisteiro na decoração

Revisteiro na decoração

Revisteiro na decoração

Você pode abusar as peças clássicas de madeira e de aço, indo do rústico ao moderno. O uso do revisteiro fica por conta da sua criatividade, você pode mesclar os estilos e criar um ambiente cheio de personalidade e completamente aconchegante. No quarto das crianças a ideia é buscar uma peça que trabalhe as cores e que seja fácil de organização, onde os pequenos possam pegar e guardar a revista sem problemas.

Revisteiro na decoração 2

Eles estão nos quartos e também nos banheiros. Nesse ambiente é preciso ter um cuidado com a umidade. Por isso a dica aqui é recorrer um revisteiro sob medida. Acoplado a parede, duas estacas seguram as revistas. Mais do decorativo, o objeto passa a ser um estimulante ao hábito de leitura. E um alternativa simples e que você pode fazer em casa: um revisteiro feito com cabide. A decoração do cabide fica por sua conta, fitas e cores transformam o item. Agora as revistas serão guardadas de uma maneira criativa e diferente.

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!