CONFORTO DESPOJADO

Não raramente surge uma enorme vontade de, no meio da correria do dia a dia, largar tudo e se jogar em uma rede. E porque não trazer esse elemento para dentro de casa? Antes destinada apenas às casas de campo e de praia, as redes chegaram às cidades.

Essas peças que transpiram sossego e tranquilidade surgem não só para que você possa relaxar depois de um dia de trabalho, mas também para dar um ar descontraído aos ambientes e acrescentar um pouco de personalidade na decoração.

Rede para decorar e descansar

Rede para decorar e descansar

Rede para decorar e descansar

De todas as cores, tamanhos, tipos e acabamentos, elas são fáceis de combinar com os móveis e estilo de vida de cada um. Passaram a fazer parte das salas de estar das casas e apartamentos. E elas nem precisam de muito espaço para ser instaladas. É possível encaixa-las em qualquer cantinho da casa e criar um clima confortável e leve. E se elas forem coloridas melhora ainda, pois contribuem para alegrar ao espaço.

Rede para decorar e descansar 2

Os cuidados para não errar na decoração são básicos. Por exemplo: se a sua sala contar com uma decoração minimalista, geralmente não cabe uma rede enorme e cheia de cores. Porém uma peça neutra e moderna se encaixa perfeitamente em um canto, principalmente se for próximo à janela. 

As redes vêm para quebrar um cenário completamente urbano e corrido. Vale a pena aderir essa moda. Faz bem para o corpo e para a casa. 

Rede para decorar e descansar 3

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!