PAREDE DECORADA COM TECIDO

Os quadros de tecidos são fofos e cheios de detalhes. Da sala de estar, passando pelo corredor e chegando até o quarto, eles podem ser utilizados para deixar a decoração com um toque de personalidade e aconchego. Afinal de contas, existe parede mais bonita do que aquela feita por nós mesmos?

Quadros de tecidos

Quadros de tecidos

Uma decoração não se faz apenas com peças caras, móveis de design renomeado e quadros famosos. Com um pouco de criatividade qualquer ambiente pode ser renovando gastando muito pouco. E um aliado da economia e decoração é o tecido! Ele pode ser usado de diferentes formas para deixar a casa ainda mais linda e original.

A ideia de hoje é muito simples e fácil de fazer. Já pensou em emoldurar as suas estampas preferidas e transforma-las em lindos e charmosos quadrinhos?

Quadros de tecidos

Esse um trabalho onde o charme se encontra no detalhe. Com muito carinho é possível criar uma decoração muito simples e que chama a atenção. Os tecidos ficam por conta da sua preferência, pode ser lenços, bordados, bandanas, retalhes, restos de roupas e o muito mais.

Outra parte importante na criação dessa composição é a escolha das molduras! De diferentes modelos, formatos e cores, elas podem ajudar a compor uma decoração descompromissada e alegre.

Quadros de tecidos 2

O tecido sempre foi um coringa na hora de customizar, renovar e criar coisas novas. Prova disso é as inúmeras opções que ele nos oferece. Você pode revestir uma parede e dar uma cara nova para o espaço sem gastar muito, ou ainda pode usar o tecido para deixar o móvel diferente e lindo.

O negócio é deixar a imaginação trabalhar e não ter medo de ousar, mantendo a harmonia na decoração não tem erro! Confira as ideias de quadros de tecidos na galeria e inspire-se para fazer em casa.

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!