SALA SEM SOFÁ

Pufes na decoração da sala? Se você não acredita que dá para montar um ambiente cheio de aconchego abrindo mão do sofá, com certeza não conhece as vantagens de se ter desse pequeno móvel. Eles aparecem como uma alternativa para um decoração moderna e econômica, ajudando principalmente quem sofre com limitação de espaço. Pufes na decoração da sala Pode parecer um pouco estranho, mas a decoração da sala sem sofá pode ser muito sofisticada e funcional. Tudo depende da forma como você aposta nesse item. Com diversos modelos e cores, os pufes apresentam uma incrível versatilidade, podendo se encaixar em composições de todos os estilos.

PUFES NA DECORAÇÃO DA SALA

Os pufes são muito usados em ambientes pequenos, mas isso não quer dizer que ele não pode servir de complemento na sua sala com medidas mais espaçosas. E ele nem precisa tomar o lugar do sofá. Esses dois móveis se dão muito bem quando usados no mesmo espaço.

Os pufes são ótimos para decorar e acomodar mais pessoas. Além disso, são muito confortáveis e podem ser facilmente trocados de lugar. Sempre associado com uma decoração mais descontraída, os pufes também podem fazer parte de composições mais elegantes. Tudo depende do modelo e da cor escolhidos. Os pufes com design mais sóbrio e com linhas retos, são perfeitos para compor um espaço mais requintado.

E se a ideia é criar um espaço bem descompromissado, é só investir em tonalidades vibrantes e formatos diferentes. Para todos os gostos, estilos e bolsos, eles podem servir também como apoio para a decoração. Basta ter criatividade e não ter medo de experimentar.

Quer saber mais? Confira alguns ambientes decorados com a ajuda dos pufes para se inspirar:

Gostou das decorações? Conta para gente nos comentários com você usa e abusa do pufe na sua sala de estar.

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!