CONFORTO E PRATICIDADE

Além de trazer charme e conforto para todos os ambientes da casa, o puff decorativo é ótimo para valorizar os espaços disponíveis. Eles são peças úteis e muito versáteis, e o melhor: se encaixam em todos os estilos de decoração. Coloridos ou sóbrios. Feitos com texturas fofinhas ou materiais mais rígidos. Para toda situação existe um pufe perfeito.

Puff decorativo

Puff decorativo

Em ambientes com medidas limitadas, os pufes aparecem como uma peça coringa, proporcionando mais lugares para acomodar as peças e, muitas vezes, servindo de apoio. Nos grandes espaços, esse elemento tem a função de trazer criatividade e sofisticação à decoração. É só escolher o modelo que mais combina com a sua personalidade e estilo de composição e aproveitar todas as vantagens desse objeto.

Puff decorativo

Se tivéssemos que escolher apenas uma palavra para definir o pufe, com certeza, seria versatilidade. A peça é ideal para aproveitar melhor os espaços dos ambientes e organizar o cômodo, exercendo diversas funções. Ele pode ser usado como assento para acomodar as visitas ou ainda como mesinha de apoio ao lado do sofá ou da cama. Com criatividade é possível aproveitar muito mais as utilidades dos pufes. Engana-se quem acha que os pufes só ficam bem na decoração de ambientes pequenos ou com um clima de descontração. Dependendo do modelo, o elemento garante modernidade e sofisticação ao ambiente. O material, a textura e a cor são determinantes para consegui o efeito desejado. Tecidos mais sofisticados imprimem sobriedade à composição, enquanto estampas e tecidos coloridos trazem um clima de alegria. Os pufes podem ser usados em qualquer cômodo da casa: da sala, passando pelo quarto e closet, chegando até mesmo na varanda e na cozinha. A dica é escolher a peça de acordo com o ambiente que ele deve ser inserida, assim ela se encaixa perfeitamente com a decoração e contribui com o visual.

Qual é o seu modelo de puff decorativo preferido? Conta para mim aqui nos comentários!

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!