CASA MAIOR E MAIS BONITA

A verdade é ter uma casa pequena já deixou de ser um problema, para se tornar um charme. Cantinhos mais reduzidos, cheios de conforto e personalidade são uma daquelas tendências que vêm para ficar e não vão mais embora. Decorar com espaços limitados é um desafio, mas é um desafio muito gostoso de encarar. Pensando nisso, nós resolvemos mais uma vez trazer inspirações criativas e interessantes, que deixam as medidas da casa como coadjuvante.

apartamento parecer maior

Dicas para o apartamento parecer maior.

Além de ser muito mais econômica, a decoração de uma casa pequena é mais prática. Isso porque, para deixar os ambientes completos e agradáveis são necessários apenas alguns toques pontuais. Pequenos detalhes são suficientes para uma composição rica em detalhes e refletindo a personalidade dos donos.

DICAS PARA O APARTAMENTO PARECER MAIOR

Antes de começar a decorar qualquer ambiente, analise o que você considera mais importante no dia a dia. Isso vai definir se a sua sala de estar precisa de espaço para receber os amigos ou segurança para acomodar uma criança. Coletando essas informações fica mais fácil optar pela melhor organização do seu apartamento. E um espaço organizado, tende a parecer maior.

Cores claras, espelhos e móveis proporcionais são dicas que todo mundo já está cansado de saber, mas que valorizam muito bem o espaço disponível na hora de decorar. Na dúvida, sempre opte pelo mais simples. Só não vá deixar a sua casa inteira em tons neutros e com poucas peças. O segredo para uma decoração é o equilíbrio.

Se puder, elimine algumas paredes para ganhar ambientes mais espaços e modernos. Os espaços integrados permitem uma grande brincadeira com a versatilidade dos móveis. A sua sala de estar pode ser unida à sala de jantar e à cozinha e ainda abrigar um home office.

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!