GANHANDO ESPAÇO

Decorar uma casa é sempre um desafio. Mesmo com o orçamento ilimitado e muito espaço, sempre surgem algumas dúvidas ou imprevistos. Então, imagina quando o objetivo é decorar uma residência com medidas pequenas? O jeito é buscar alternativas que contribuam e valorizem cada centímetro dos ambientes, sempre visando aliar beleza com praticidade. Parece difícil, não é mesmo? Mas não é impossível. Uma solução bem funcional e moderna são as portas de correr.

Portas de Correr na decoração

Portas de Correr na decoração

Economizam medidas, são encontradas em diversos materiais e ainda decoram os ambientes de uma maneira muito charmosa. As portas de correr, antes usadas apenas nas áreas de serviço, tomaram toda a casa e são aposta certa para quem quer dividir os cômodos da casa sem perder nem um centímetro. Além de todas essas vantagens, elas são fabricadas em modelos bem originais e charmosos, combinando com qualquer estilo de decoração.

Portas de Correr na decoração

Do banheiro a porta principal, as portas de correr podem ser usadas em todos os ambientes, inclusive nos móveis. Os guarda-roupas e armários surgem com essa opção para economizar as medidas da frente da peça e permitir que os ambientes pareçam mais arejados. Na suíte elas também têm o seu valor. Quando investido nos modelos de vidro ou espelho, a peça contribui ainda mais para a sensação de amplitude do cômodo.

As portas de correr são mais indicadas para os ambientes de pouco circulação. Como o manuseio é um pouco mais complexo que as portas normais, em um espaço onde o uso é intenso, elas tendem a ficar abertas para facilitar, perdendo assim, a sua função. As peças são praticas e versáteis, vale a pena investir. Confira a galeria para se inspirar:

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!