OCUPA POUCO ESPAÇO, ADICIONA MUITO CHARME

Devido a grande importância da decoração em todos os cômodos de casas e apartamentos, muitos materiais são criados para complementar os ambientes, deixando os profissionais de decoração com mais opções na hora de trabalhar em uma decoração, contudo a maioria das criações podem ser adicionadas as casas e apartamentos sem necessidade de um decorador profissional.

Porta de Correr para decorar - Fotos, Modelos e Preços

Porta de Correr para decorar – Fotos, Modelos e Preços

Porta de Correr para decorar – Fotos, Modelos e Preços

A porta de correr surgiu a algum tempo e hoje ela está presente nas decorações mais modernas e atuais. Para quem não sabe, a porta de correr é aquela que para ser aberta só necessita de um empurrão e para fechar basta puxá-la, ela é ideal para dividir cômodos ou espaços e ainda por cima não possui maçaneta.

A porta de correr para decorar pode ser encontrada confeccionada com os seguintes materiais: vidro, ferro, alumínio e madeira, sendo que as de alumínio são as favoritas por serem mais duráveis. As portas de correr de madeira são indicadas para serem usadas na entrada da casa ou então na passagem para a sala de estar, mas, se quiser colocá-las na passagem para o quarto dê preferência as que possuem pequenas janelas de vidro.

Essa porta é muito prática, bonita e moderna e ela deve seguir a cor do cômodo no qual ela está instalada, ou seja se a sala for branca a porta de correr também deve ser branca. Para finalizar está disponível no mercado as portas de correr duplas que oferecem muito conforto e praticidade para os moradores da casa, pois, podem fechar uma e deixar a outra aberta sem problema algum.

Os preços das portas de correr irão depender do tipo de material e da mão-de-obra para instalá-la, sendo que nas lojas especializadas seu valor está em torno de R$ 400,00.

Para mais ideias, acesse: Portas de correr na decoração

Você gostou deste artigo? ;)
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!