MEMÓRIA E DECORAÇÃO

Usar peças antigas para decorar é uma boa alternativa para que não dispensa um toque clássico nos ambientes. Em meio a composições modernas ou em espaços caracteristicamente retrô, os objetos de outras épocas conseguem se destacar e resultar em lindas decorações. Melhor ainda é apostar em peças que fizeram parte da sua história.

Peças antigas para decorar

Peças antigas para decorar

Para manter as histórias e as memórias vivas dentro de casa nada melhor do que decorar com peças antigas e que exprime a personalidade dos seus moradores. Assumir esse estilo é abrir mão das regras e abusar do charme que a imperfeição que essa decoração carrega consigo.

Utilizar elementos que fizeram parte dos melhores momentos da sua vida transforma os ambientes em espaços únicos e transbordando de originalidade.

Peças antigas para decorar

Em uma época em que tudo é cada vez mais impessoal tudo aquilo que tiver um toque particular recebe um valor muito maior. E na decoração não é diferente. Investir em elementos que representam a sua vida na decoração da casa faz com que os ambientes se tornem um refúgio. Esses objetos podem ser móveis, fotos de família, uma moldura antiga ou bibelô que era da vovó. Independente da peça, elas trazem a mesma sensação: a de lar!

O importante é cuidar com o exagero, e principalmente fugir dos modelos prontos e copiados. A graça desse estilo de decoração é resgatar um elemento que é só seu, e colocar no ambiente de uma forma que também é só sua!

As peças antigas e originais carregam consigo um charme indiscutível e ganham um lugar especial em qualquer cantinho da casa. Pode ser presos nas paredes, ou em cima de um aparador. Invista em suas memórias!

Gostou das dicas para usar peças antigas para decorar? Clique aqui e confira mais.

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!