MADEIRA NA PAREDE

Sabe quando decoradores falam que com pouco dá pra mudar muito? Isso não é apenas teoria, um exemplo na prática é o revestimento de parede com madeira. O material encontrado em móveis e pisos, também pode ser usado nas paredes para trazer e aconchego para o ambiente. Sua resistência e capacidade de isolamento térmico e acústico fazem da madeira uma excelente escolha para esse tipo de revestimento. Se você está pensando em redecorar algum cômodo, nós trazemos algumas ideias para lhe inspirar.

Parede revestida

Parede revestida

Parede revestida

A madeira pode ser usada no revestimento completa da parede, ou ainda em apenas uma parte, formando um painel que combina tanto com áreas sociais, como espaços íntimos, como o quarto. Além do ar rústico e convidativo característico da madeira, esse revestimento e torna bastante versátil, pela quantidade de variantes do material, são muitas espessuras, tonalidades e modos de confecção. E todos os cômodos comportam essa técnica, até mesmo a cozinha.

E as ideias não terminaram por aqui. Em cima do revestimento de madeira você pode aplicar outros objetos de decoração, como fotos, quadros, relógios, peças de arte e muito mais. A neutralidade e solidez do material permite que você seja completamente criativo na hora de completar a decoração. Para você se inspirar ainda mais, aqui vão algumas fotos de ideias que deram certo.

 

 

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!