OUSADIA PERSONALIDADE PARA DECORAR

Moda e decoração andam juntas, de mãos dadas. Uma sempre influencia e inspira a outra. E no caso das estampas de oncinha não foi diferente. Elas estão nas roupas, nos sapatos, nos acessórios e agora também na decoração da casa. Sinônimo de poder, a oncinha volta a ficar em alta e invade todos os ambientes. Para fugir do erro e abusar dessa estampa, nós preparamos algumas dicas de como inserir a onça na decoração da casa.

Oncinha na decoração

Oncinha na decoração

A estampa de oncinha é encontrada em diferentes formas, mas por ser uma padronagem bastante marcante o jeito mais fácil de combina-la é com preto, apesar de ficar linda mistura à cores vibrantes. Na prática a melhor forma de usar é no revestimento dos móveis e estofados. Se a intenção é criar um ambiente sofisticado, basta inserir a onça em uma decoração neutra. Agora se a ideia é ter um cantinho divertido, ela pode ser combinada com outras e estampas e cores.

ONCINHA NA DECORAÇÃO

É muito importante ter o cuidado para não exagerar na escolhas para que a decoração não fique com um clima muito carregado e o efeito acabe saindo o contrário do esperado. A dica, então, é sempre procurar um resultado harmônico e equilibrado.

Confira como funciona na prática a oncinha na decoração e inspire-se para começar a usar a estampa em casa:

Para quem não quer arriscar muito e nem pesar muito na mão, a dica é usar a estampa em almofadas e tapetes. São itens pequenos, que não chamam muita atenção, mas são capazes de dar muita personalidade ao ambiente. E o melhor é que ela pode ser usada em qualquer ambiente, da sala até o banheiro. Também é interessante perceber que quanto menos usada a estampa de oncinha, mais destaque ela ganha em uma decoração. E então vai experimentar?

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!