Você é fã de algum famoso? De alguma época? Ou de algum estilo? Então use essas suas preferências para incrementar aquela parede sem graça da sala, ou do seu quarto.

Objetos nas Paredes

Objetos nas Paredes

Objetos nas Paredes

As paredes brancas são grandes aliadas na hora da decoração personalizada. Nelas é possível preencher o vazio com itens que digam mais sobre quem nós somos. Você vai ver que qualquer coisa pode compor esse tipo de arranjo, basta ter um pouco de criatividade e ousar na escolha dos objetos.

Objetos nas Paredes 3

Há muitas opções de decoração nesse caso. Revistas antigas podem ser emolduras e compor um belo mural, fotos de família de diferentes tamanhos e formatos também ajudam a compor a parede lisa. E as ideias não terminam por aí, para a decoração de uma sala de jantar, por exemplo, você pode fixar pratos coloridos, redondos ou quadrados na parede.

Na cozinha os talheres podem ganhar vez e serem pendurados ao redor do fogão ou da pia. E quando chegamos ao quarto as alternativas parecem infinitas. Você pode se utilizar dos vinis, quadros, peças de roupas, adesivos e muito mais. Basta escolher o que mais combina com você.

Objetos nas Paredes 4

Tudo se encaixa com uma parede de cor lisa. Crie composições. Inove. Preste atenção nos detalhes. Essa técnica não tem regra, utilize-se apenas da sua criatividade e do seu bom gosto. Dessa maneira a sua parede branca ganhará um diferencial e proporcionará muito encanto ao resto do cômodo.

 

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!