MIL E UMA FUNÇÕES NA DECORAÇÃO

A escada é um objeto muito útil em diversas situações cotidianas, e quase todo mundo tem uma casa. Ela pode ser pequena ou grande, de madeira ou metal, nova ou antiga. Não importa! A sua função de nos ajudar a alcançar os objetos mais altos não é a única. Ela também pode ser usada na decoração dos cômodos, ocupando pouco espaço e sendo um excelente organizador. As opções são variadas e acompanham o seu estilo nas mais diferentes situações. Se você não consegue imaginar como usar esse simples objeto para mudar o clima da casa, não tem problema, nós mostramos pra você.

Móvel feito de escada

Móvel feito de escada

Móvel feito de escada

Para começar uma dica simples. Que tal organizar as bijuterias de uma forma diferente? A escada colocada em cima da cômoda se encarrega desse trabalho. Ela é pequena e leve, e você pode movê-la para onde quiser, caso precise. Você ainda pode personaliza-la, pintar da sua cor preferida, fazer aplicações de botões e brilhos. Enfim, deixa-la a sua cara. Ainda no quarto ela pode se transformar em um apoio de cabeceira super original. Uma boa opção para guarda os livros e colocar a luminária.

Móvel feito de escada 2

Na cozinha ela pode virar uma prateleira para organizar as louças. Aqui você pode usar a imaginação, decorar com taças coloridas e misturar com bibelôs de cerâmica. E na sala ela também se encaixa, servindo como um revisteiro, e também como estante. Ela pode acomodar livros, fotos e até as lembranças de viagens. A escada também pode ser acomodada na varanda como um apoio para flores, no banheiro para organizar os cosméticos, e outras alternativas. Mais ideias você confere nas fotos.

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!