DECORAÇÃO EXTERNA E INTERNA

O mobiliário de fibras e tramas sempre foi considerado elemento exclusivo da decoração das áreas externas, pois agora e ele invade os ambientes internos e confere ares descolados aos espaços. As peças despojadas oferecem uma combinação de praticidade e resistência aos cômodos da casa. Para fazer a escolha certa na hora da compra, o recomendável é avaliar as características dos espaços, dando preferencia aos materiais feitos em fibras, madeiras, alumínio ou vidro.

Móveis de área externa

Móveis de área externa chegam aos interiores da casa

Se a sua ideia é manter o estilo de decoração dos ambientes, a dica é investir nos móveis típicos da área externa em espaços integrados. Essas peças fabricadas em fibras sintéticas acabam surgindo como uma excelente opção, pois podem ser encontradas em preços bem acessíveis e exigem poucos cuidados. Além dessas vantagens, elas também possuem uma flexibilidade estética, se adaptando à qualquer composição.

COMO USAR OS Móveis de área externa NA DECORAÇÃO INTERNA

Quem gosta de acompanhar as tendências de decoração, não pode deixar de investir nas peças coloridas com assentos de tecidos atoalhados. Além do conforto da madeira, as cores e estampas trazem ao ambiente um clima bem descontraído e moderno. Outra alternativa é apostar em móveis produzidos com raízes e troncos. Esses elementos tem mais presença e expressam um ar mais rústico à decoração. Agora, se a ideia é compor um ambiente clean, a pedida são as peças em alumínio e vidro.

Os móveis usadas na decoração das áreas externas carregam consigo a característica de serem extremamente resistentes, por serem produzido para suportar altas temperaturas e a umidade. Eles possuem alta durabilidade e podem ser combinados com outros estilos de decoração, se destacando dentro da composição de elementos. O ideal é que, ao serem inseridas nos ambientes internos, essas peças sejam adaptadas ao espaço, perdendo aquele ar de “móveis de jardim”. Quer ver como essa tendência fica na prática? Confira a galeria:

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!