SIMPLES E BARATO

Sabe aqueles dias em que você não está se sentindo bem? O cabelo não ajuda e nenhuma roupa parece cair bem. Pois então, essa mesma sensação de cansaço e em enjoo pode acontecer em relação à sua casa. E para resolver esse problema só mesmo colocando a mão na massa e procurando alternativas baratas para deixar todos os ambientes muito mais agradáveis.

Maneiras baratas de melhorar a casa

Embora você pense que um no sofá ou um TV de plasma irão acabar com esse sentimento, não é preciso gastar quase nada para melhorar a sua casa. Confira!

MANEIRAS BARATAS DE MELHORAR A CASA

Limpe a casa. Organizar e higienizar os ambientes é uma boa forma de mudar o clima dos espaços. Deixe tudo cheiroso e no lugar, com certeza você se sentirá melhor dentro da sua casa.

Livre-se de algo. É simples, é fácil e muito gratificante. Jogue fora o que não tem mais condições de uso e doe aquilo que você não precisa mais. Além de deixar a sua casa muito mais leve e com espaço para coisas novas, você se sentirá fazendo algo útil.

Maneiras baratas de melhorar a casa 2

Pinte. Um pouco de tinta e a escolha da tinta certa em mãos e você vai deixar qualquer ambiente novinho em folha. Aposte em misturas e combinações e deixe a decoração ao seu gosto. Você não gasta muito e ainda pode reunir a família para trabalhar nesse projetinho.

Reorganize seus móveis. Cansou da sua sala de estar? Ao invés de trocar toda a mobília, experimente trocar tudo de lugar. É uma maneira simples e eficaz de renovar o visual do ambiente. Além de ser um bom exercício para identificar o que realmente precisa ser tirado de cena ou reformado.

Conserte o que está quebrado. A torneira está pingando, a tela da janela rasou ou maçaneta quebrou? Você vai se sentir melhor quando tudo estiver funcionando perfeitamente.

Maneiras baratas de melhorar a casa 3

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!