36m² + 12m²

Parece matemática, mas é puro charme e design. O apartamento inspiração de hoje não é um apartamento e não é nenhum pouco comum. O loft tem espaço reduzido, mas a beleza é tanta, que a gente até esquece disso. Essa é uma decoração para olhar, se inspirar e suspirar.

Loft decorado

Com muitas boas ideias e detalhes extremamente pontuais, a composição passa longe de ser monótona e simples. Cada cantinho consegue expressar um pouco da personalidade de seus moradores. Quer conhecer mais sobre esse loft incrível? Então, vamos fazer um tour pelo imóvel.

Loft decorado

Esse é um daqueles apartamentos que aparecem para provar que a nossa casa não é tão pequena quanto imaginamos. Toda a mágica – sala, cozinha, quarto e banheiro – acontece em apenas 36m² de “térreo” + 12m²  de” primeiro andar”. Impossível? Super possível e real.

Os moradores souberam distribuir muito bem os ambientes e também escolher os móveis. Nenhum centímetro é dispersado nessa decoração. Todos cômodos possuem apenas o necessário, e mesmo assim não falta nada.

Loft decorado 2

Além dessas boas escolhas, a paleta de cores valoriza muito o ambiente. Tonalidades claras se misturam e são contrastadas com pequenos toques de preto, deixando a decoração cheia de personalidade e bastante arejada. Sem contar que a iluminação natural se faz presente em cada cantinho, não é mesmo?

Com toda a certeza o grande charme dessa imóvel é o “segundo piso” utilizado para aproveitar muito bem a altura do pé direito. Dessa forma, o quarto fica em um espaço mais reservado e a área de convívio social fica muito maior.

Com ideias inteligentes e a busca pelo fora do comum, nossa casa se destacada e todos os pontos positivos são maximizados. Se você quer ver mais detalhes desse cantinho, confira as imagens que nós separamos para você:

Loft decorado 3

E então, você ainda acha que a sua casa é pequena?

Confira mais uma inspiração de loft, aqui.

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!