Quer fazer uma visita ao apartamento da Julia Roberts? Bom, ele não é mais o lar da atriz, mas a decoração continua do jeitinho que ela deixou. Com uma composição bem clean e cores bem claras, o espaço não possui nenhuma grande extravagância, mas pode oferecer grandes inspirações para quem adora ambientes com decoração mais simples e com detalhes mais delicados.

apartamento da Julia Roberts

Inspire-se: apartamento da Julia Roberts

O post de hoje é um pouco diferente e bem descontraído. Separei algumas imagens do apartamento em Nova York de uma das atrizes mais famosos de Hollywood, Julia Roberts, para que a gente possa matar a curiosidade de como é casa  – ou pelo menos uma das casas – da artista e também, é claro, tirar várias inspirações do décor para trazer para os nossos cantinhos. Vamos conferir?

DECORAÇÃO DOS FAMOSOS

Muitas pessoas tem curiosidade de saber como é interior da casa dos famosos, e de tempos em tempos eles abrem as portas de suas mansões para grandes revistas e mostram um pouco da decoração. Os apaixonados por decoração agradecem, não é mesmo? O legal de conferir um pouco dessas composições é que a gente sempre consegue conferir um detalhe que pode ser reproduzido em casa ou até mesmo ter uma nova ideia inspirado no décor dos famosos. Afinal de contas, quem não ter uma sala de estar digna de capa de revista, não é mesmo?

Se você se interessa por esse tipo de post pode clicar aqui e conferir como a Gisele Bündchen decora uma de suas mansões.

APARTAMENTO DA JULIA ROBERTS

Localizado no famoso bairro de Greenwich Village, em Nova York, o apartamento de Julia Roberts foi posto à venda recentemente. O imóvel foi avaliado em 4 milhões de dólares e vendido por um valor superior ao pedido. Com um espaço bem amplo e um vista de tirar o fôlego – aos apaixonados pela cidade, é claro – esse apartamento possui muitos detalhes simples e que fazem muito pela decoração.

A marca registrada desses cômodos é com certeza a composição clean. O branco é personagem principal em todos os ambiente do apartamento, criando aquela já conhecida sensação de amplitude e de continuidade em toda a extensão da ex cada da atriz. Outro detalhe que deixa o imóvel bem mais aconchegante são as janelas, não apenas a grande quantidade, mas também o seu tamanho. Do chão até o teto, elas permitem que uma boa quantidade de luz natural invada os ambientes e deixem a decoração mais viva.

As boas escolhas desses ambientes vem para provar que nem toda decoração clean é sem graça. Basta combinar um pouco de acessórios com a arquitetura e desfrutar da beleza das composições mais neutras.

apartamento da Julia Roberts 2

Para quebrar um pouco do branco das paredes, o chão de madeira e os detalhes em azul são utilizados com bastante delicadeza. Se você reparar, o tapete em um tom mais nude faz uma transição suave e muito elegante entre a forte presença da madeira e o branco dos móveis. O resultado é muito charmoso!  No geral todo o apartamento é composto pelas cores: branco, azul, preto, cinza e o toque de madeira, resultando em espaço bem harmoniosos.

A varanda do apartamento é uma atração a parte. Além de um bom espaço para relaxar, ela ainda conta com uma mesa para refeições, garantindo aquele frescor dos jardins, porém com um plus: a vista incrível da cidade de Nova York. A decoração nesse espaço da casa tem um estilo muito mais rústico, apostando nos materiais naturais e nas plantas para completar o visual. Que tal tomar um café da manhã em família nessa varanda?

apartamento da Julia Roberts 3 apartamento da Julia Roberts 4 apartamento da Julia Roberts 5 apartamento da Julia Roberts 6 apartamento da Julia Roberts 7

E então, o que você achou do apartamento da Julia Roberts? Conta para mim aqui nos comentários se você teve vontade de reproduzir algo em casa? E se quiser ficar ainda mais pertinho, passa lá no Facebook e curte o Decoração.com.

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!