BAZINGA

Quer uma dica de o que assistir nesse final de semana? Gaste um tempinho mergulhando no mundo nerd da série The Big Bang Theory! Se não for muito a sua praia, vale a pena dar uma checada da decoração dos ambientes. É um ótimo programa para aqueles que adoram ficar olhando o cenário da televisão e vendo os pequenos detalhes e como os espaços combinam com os personagens. Se você quiser dar uma boas risadas, não deixe de assistir o seriado!

The Big Bang Theory - Decoração

The Big Bang Theory – Decoração

O set de filmagem é muito interessante e reflete muito a personalidade dos personagens. A maioria das cenas se passam em três cenários: o apartamento do Leonard e do Sheldon, o apartamento da Penny e o corredor que divide as duas casas, mas também podemos ver o apartamento do Raj e o quarto de Howard. Dá uma olhada na decoração e veja se você se consegue tirar algumas inspirações das composições.

The Big Bang Theory – Decoração

Apartamento do Leonard e do Sheldon –Antes de mais nada você precisa saber que esses moradores são físicos, apaixonados por ficção científica, videogames, histórias em quadrinhos e super heróis. Então, nada mais natural que a casa deles seja composta por muito detalhes relacionados com esse universo. O que vemos espalhados pelos ambientes são telescópios, robôs e muito livros. Como eles não cozinham e vivem pedindo comida por telefone, eles não tem mesa de jantar e fazem as refeições sentados no sofá.

A sala é cheia de movimento, com várias camadas e sobreposições: tapete sobre tapete, almofadas e manta sobre o sofá. Isso é tudo uma bagunça muito bem organizada, já que o Sheldon tem mania de limpeza.

Apartamento da Penny –Essa personagem é o posto do Leonard e do Sheldon. Ela sonha em ser atriz e sofre algumas limitações intelectuais, se é que vocês entendem. Além disso, ela é muito desorganizada. E o seu apartamento reflete muito bem isso. O espaço está sempre uma bagunça, com roupas jogadas e louças sujas. Mas a decoração é bastante feminina, cheia de cores e detalhezinhos.

O quarto dela é muito charmozinho. Há uma grande mistura de estampas e cores, que incrivelmente conversam muito bem juntas.

Apartamento do Raj – O Raj é um indiano, que apesar de manter as raízes da sua cultura, conseguir abraçar o ocidente. A prova disso é a decoração do seu apartamento, cheia de elementos dos dois mundos. Tapete de lã com estampa geométrica, almofadas coloridas e quadros com motivos indianos convivem muito bem no mesmo ambiente.

Quarto do Howard – Howard é um personagem bem interessante. Ele é judeu e não saiu da casa mãe. O quarto dele diz muito sobre ele. A cama com estampa de oncinha misturada com cetim vermelho mostra o lado sensual que Howard acredita ter, enquanto as miniaturas , os brinquedos e os sabres de luz não deixam a sua essência nerd ser escondida.

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!